Lucifer com a palavra. . .
Sinto vontade de xingamento quando ouço. . . O rock, e em especial o da banda, The Ramones.Essa porra me desperta vontade de gozar a vida no inferno,. . .
Esse sistema filho da puta não compreende as vontades de ninguém ( nada a ver com os Ramones inicial, mas ok ) só quer saber de reprimir. Deixem os garotos, malditos adolescentes miseráveis, cheirarem suas colas em paz, pois que mal há nisso? Já cheirei cola com eles e digo que seus ideais são superiores a massa sistematizada e alienada. Valorizam a humanidade em seus pormenores, respeitam a independência e a peculiaridade de cada ser.
Utópicos são vocês seus merdas, que querem globalizar até as calcinhas de suas mães. Não é possível unificar o que vem ao mundo pluralizado. Let’s Go!
Porra! Esse Rock é melhor que suas políticas.
Se eu habitasse aí na terra, já teria providenciado uma revolução. Cadê o Satã na cabeça dos jovens? Vou entrar em contato com o todo poderoso e ver o que posso fazer por vocês queridos humanos.
Prefiro ser da corrente do bem, onde pessoas e idéias fluem com mais velocidade e força !!!
Acredito na força independente do ser, eu sou a diferença, faço por onde não ter q pensar/agir/engolir o q "eles" me impõe.
Sou a diferença, mas a diferença atuante, de que me vale xingar, revoltar com todo o mundo que está errado se de minha mãos eu não planto uma semente ???
"Viva mais o que fala"
Admiro suas idéias mas subestimo seus atos.
Abração,
Márcio Fromiga
Postar um comentário