terça-feira, 21 de outubro de 2008

Selo Onírico...


Como eu almejo me desatar do mundo por alguns momentos. Gostaria de viver um sonho vivo diferente de tudo que já foi visto, algo livre e puro. Meu sonho deveria durar sete dias e sete noites, seria perfeito! Ficaria todo esse tempo submerso em um sono profundo sem me preocupar com nada, sossegado, esqueceria que existe uma força cósmica e eu sorriria com tal feito, prosseguindo o sonho apagaria ,com meu êxtase, as estrelas, ou será que eu as deixaria de alegoria?! Não, elas já me angustiaram por de mais são as mesmas de sempre, tão brilhosas e intocáveis, sempre as mesmas... Seria algo inusitado longe dos problemas, não haveria nada capaz de me desassossegar, sem preocupações com o amanha uma espécie de deserto, longe das pessoas, estas que só servem para me conflitar e contar nos dedos meus defeitos, isso quando não estão me cobrando e o pior é que sempre faço por onde, aliás, todos nós fazemos por onde, mas quem é capaz de retribuir um feito da forma gentil e amorosa todas às vezes? Ninguém! Porque somos imperfeitos? Não! Não somos imperfeitos, mas sim ignorantes, arrogantes, medrosos, cheios de orgulho etc. Preferimos morrer na angustia em vez de trocar meio dúzia de palavras e se resolver, no meu sonho não teria tais problemas. Meu sorriso ecoaria pelo infinito, mas não se perderia, seria capaz de ouvi-lo na ultima estação, brotaria dele um clarão profuso eliminando qualquer resquício de crepúsculo, as lágrimas escorreriam em rios formando assim quedas d’água, eu seria um pouco de mim por alguns momentos. Provaria do gosto desconhecido e quem sabe assim poderia fazer alguma escolha. E se eu não acordasse ao final do sétimo dia e minha escolha fosse negativa me fazendo se arrepender de ter sonhado de mais, se eu me sentisse só, descontente por ter me conhecido e realizado os meus anseios, percebendo assim que era preciso voltar e que nada se compara as experiências vividas? Seria preciso um gesto puro, repleto de amor, que só se encontraria na realidade, para me lançar de volta ao mundo material. O Beijo, e quem o fizessem teria meu amor como gratidão e ao final de cada dia quando fosse dormir, o beijo seria a garantia de que é preciso voltar e os meus sonhos só seriam com ela.

Bruno

3 comentários:

johnkbca 21 de outubro de 2008 às 13:21  

Nirvana, Ceu, Paraiso, Plenitude, Felicidade.... Fim, sim. Fim

johnkbca 22 de outubro de 2008 às 07:02  

esqueci Solipcismo......


silencio necessario...

Sandney C. 27 de abril de 2009 às 07:59  

e quem é que nao tem o tal desejo de ter esse sonho, de se 'desatar do mundo por alguns momentos' ? Acho que ainda não consegui conhecer essa pessoa! (: Ótimo texto, parabéns :D

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR