quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Minha escolha de ser eu...

Caminhei por tanto tempo e em todos esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos por quais trilhei, aqui estou. Renovo-me a cada gota de chuva que caí sobre mim, essas lágrimas envolvem meu corpo e tem o poder, pois são abençoadas aqui na terra e quando vão ao céu entram em contato com o que há de mais puro entre o homem e a superfície intocável. Ser todo esse tempo para mim é esquecer o que fui ontem, o primeiro suspiro da manha vem sempre sem carga ou cansaço da vida. A cada noite morro, fecho os olhos e me despeço do mundo sempre com um sorriso e uma lágrima compondo meu rosto, não sinto em nenhum momento a tristeza de morrer, pois se o dia foi difícil, nascerei amanha pronto a recomeçar tudo da melhor forma, mas se o dia foi fácil repleto de bondade, serei eternamente grato até a hora de minha nova morte.

A cada instante nasce um novo homem dentro de você ele só precisa de cuidados para que não se torne o tormento de toda sua vida.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR