sábado, 25 de abril de 2009

A chuva vem nos lavar...

Sabendo que por onde a chuva escorre é possível escorregar, evitemos passar por lá, será que sempre? Qualquer alma é capaz de ser feliz, acho que um banho na chuva pode trazer muita alegria, mas naquele momento outro sentimento me tocou, eram cinco pessoas pulando de alegria, o que eu tinha em comum com elas eram as decepções contadas, um amigo. Um POUCO de vinho para nós nos situarmos no espaço e lá estávamos a falar alto e rir por qualquer formiga que cruzava nossos pés. Em meio as brincadeiras de correr e derrubar, vi em um sorriso um sentimento surgir, era o que eu menos esperava naquele momento, pois só estava ali para esquecer de alguns fatos passados e não em busca de uma nova sensação. Em que lugar será que guardam os nossos valores? Eu sei que de tão abstratos, estes parecem deixar de existir em mim...

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR