quarta-feira, 29 de abril de 2009

Procurando entender....

Posso dizer que ainda existe em mim uma força sentimental que me guia, guarda e nutre por agora, mas não sei se esse manancial que de certa forma me vence por comoção, irá me fazer retroagir diante de novos desejos. Queria dizer àqueles que estão ao meu lado que me entendam se algo sair diferente do que todos esperam, mas o meu sentimento é maior que a mim mesmo e ele agora reconhece, mais do que nunca, que sabe dar um perdão de verdade. Perdôo todas as pessoas que foram contra minha vontade, sei que isto não é lá grande mérito de alguém sem honorários como eu, mas não quero ir mais além do que já consegui, pois sinto que além do que um dia imaginei, não há nada que eu não saiba, ou há e eu não quero saber. Peço perdão a quem diz me amar, porém saiba que também retribuo amor a todos que me amam, pois não tenho medo de me perder por ele, sei que o amor é feito m conjunto harmônico, da mesma forma que quem ama, amará sempre em conjunto, nunca só, pois o amor é fruto de uma troca de sentimentos. Agora espero estar preparado para dormir esta noite em paz... Se for para o horizonte que se deve ir, então irei sem pressa, pois sei que nunca alcançarei... Sei que antes de partir eu preferi ficar, mas agora parece que estou indo e não paro de ir, se der, venham junto a mim, mas acho que ainda é pouco provável de acreditares nas minhas humildes palavras... Espero que nas flores não encontre mais espinhos...

4 comentários:

Hannah Islanne 20 de maio de 2009 às 07:43  

Oi,achei seu blog no de um amigo,li tds os seus textos e posso dizer que amei,parabéns!São bons mesmo!
Sei que você faz faculdade de letras,né?
Um dia pretendo fazer tbm,amo principalmente a literatura,a parte da gramática não é mt boa não heuehue
Mas primeiro quero fazer pra música,um sonho antigo!
beijos

Bruno N.M 21 de maio de 2009 às 20:37  

Obrigado! *-*
Letras sempre serão as bellas artes de antigamente. O homem um dia resolveu escrever tentando expressar o que havia de inexplicavel em sua alma... rsrs Faça sim, é um bom caminho, a gramática a gente releva...rsrs
Música um sonho antigo também!!!!!! *-*

Seja bem vinda!!

Bruno N.M 21 de maio de 2009 às 20:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno N.M 24 de maio de 2009 às 08:39  

Ha! Vc é amiga do San!! ^^ lol

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR