quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nem sei do céu...

O céu ultimamente anda meio indeciso quanto ao seu estado. Hoje no meio de um embate interno contra os meus fantasmas, fui levado a crer que o meu estado de alma é como uma nuvem que se encontra no céu. Nuvens mudam de forma sem grandes pretextos, em um minuto é possível ver um coração desenhado no céu, capaz de encantar os olhos com lágrimas, mas a instabilidade do formato de uma nuvenzinha é tão sincera e real que em poucos segundo aquele belo coração flutuando no céu pode, como que do nada, tornar-se uma espada laminada pronta para talhar o sorriso construído em nosso rosto. Os nossos sentimentos são delicados como as nuvens, estas que se deformam com qualquer brisa que passa, perdendo um sentimento e dando lugar a outro. As nuvens quando chegam no seu limite emocional, liberam revolta de seu estado, trovões que muitas das vezes são o que a nossa alma esta a dizer. O fim, onde as lágrimas já não podem mais serem escondidas, pois chegamos em nosso limite, é o grande trunfo do espírito para tentar respirar, as nuvens quando muito pesadas, viram lágrimas do céu, daí em diante não são nem corações ou espadas. Como nós também nos entregamos à chuva quando achamos não poder mais com os sentimentos assim faz o céu, ou será que nós o bem fazemos?

2 comentários:

Larissa Pires 23 de abril de 2009 às 06:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Pires 23 de abril de 2009 às 07:33  

É como um ciclo. Assim como as gotas de chuva caem, elas retornam ao céu dando origem a mais nuvens, mas elas não sabem o formato que devem assumir pois são fatores além da compreensão delas que determinam sua forma, elas só sabem que retornam aos céus... Como você já sabe, (até porque acho que você me conhece melhor que eu mesma) acredito que tudo tem uma recompensa, e ninguém nunca disse que seria fácil... Os sentimentos assumem a forma que damos a ele, mas as vezes são coisas além do que a gente realmente quis, é triste a sensação de tentar solucionar algo e em determinado momento sentir que estamos correndo em círculos, enquanto o que buscamos é um horizonte estrelado para admirar e sonhar, para ir em busca da nossa estrela e senti-la novamente com aquele brilho intenso que ela tem, mas que os ventos fortes e tempestuosos encobriram com uma nuvem cinza e grande, que tornou-se chuva e caiu em terra... agora o claro do dia nos impede de olhar a nossa estrela, mas a noite veremos qual será a forma da chuva que caiu e retornou aos céus, ver que nuvem ela formou, só espero que ela não nos impeça novamente de ver nossa estrela, a mais linda desse céu imenso, pois ela é repleta de várias coisinhas especiais...
Não querendo ser repetitiva, mas pra mim esse verso resume tudo: "Não importa quão frio seja o inverno, há uma primavera adiante..." E sei que estamos em busca dela.
Eu te amo muito!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR