quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para marcar...

Não será um perdão feito sob palavras feitas que irá perdoar as nossas indiferenças, atitudes sem medida ou o inchaço de nossos olhos. Hoje não queria ter vivido nas ultimas horas, pois me enfraqueço com a lembrança do instinto que me tomou. As lembranças positivas vem em maioria, ainda bem, e como eu também digo, elas deixam cicatrizes em nossa história, as flores, as estrelas, os beijos e mordidas, os olhares dispersos, o quarto vazio, a moeda de dez centavos... De hoje em diante espero com esperança que sejamos fortes o suficiente para andar por novos caminhos, prosseguir em busca de luz para aquecer a alma, que sejamos capazes de encontrar em outros corpos um abraço seguro e de ver com veracidade que um dia nos amamos como nunca já se viu antes. Não acredito em histórias que ditam sobre um novo tempo que estar por vir, apesar de minha fé divina e em mim mesmo, creio que o tempo sempre será o mesmo e que a forma dos problemas se faz presente na gente, nos somos os causadores do mal de si mesmo e podemos ser assim a qualquer momento da vida, o que torna o reconhecimento de nossa existência algo bem triste, mas que venha toda felicidade para cima da gente, chamemos por ela, gritemos seu nome até o momento que se possa reconhecer que a felicidade esta adormecida em nosso próprio ser e precisa despertar.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR